sábado, 30 de junho de 2012

Viva o amor!!! (My day)


Boa noite meus amores!!!

Não resisti e mesmo chegando cansadinha vim deixar uma fotinha e contar como foi meu dia ;)
Fui para um casamento de Bodas de Prata muito lindo.
É lindo ver depois de 25 anos de casados um olhar no olho do outro e dizer eu te amo e com certeza eu me casaria de novo e de novo com vc. É realmente uma benção de Deus.
E a retrospectiva gentemmmm, quase chorei...rs.. as fotos do namoro, do casamento, dos filhos, netos... Muito lindo mesmo, eu nem me casei ainda mas já disse para o meu love que eu quero festejar nossas bodas de prata...hehehe.

Viva ao amor ;)



sexta-feira, 29 de junho de 2012

Contaminem com um SORRISO ;)

Boa noite meninas lindas do meu coração, esse final de semana estará hiper, mega blaster, master corrido para mim, por isso vim deixar um post de boa noite para vcs e para desejar desde ja um excelente final de semana para vcs.
Prometo trazer novidades na segunda-feira (my niver... hehehe).. Isso se eu não der um jeito de trazer alguma surpresinha para vcs neste final de semana mesmoooo... hehehe


PS: Como a fotinha a cima... Contaminem com um BELISSIMO sorriso as pessoas neste final de semana.. (and forever) s2

;)

Meninas, essa é minha companheira linda, linda e linda.
Apresento a vcs a Julie... Ela é linda né?
Se vc gosta de animais comente ai em baixo e vamos dividir nossas experiências com esses bichinhos que são tão amorosos e especiais em nossas Vidas.

;)

Geração saúde ( Medida Certa)


Bom meninas, como disse vamos falar de TUDO no blog Doce Paixão e pra começar que tal falarmos de saúde e boa forma??? hehehe
Pois é em dezembro deste ano euzinha irei me casar.. hehehe e preciso estar magérrimaaaaaa até lá, então aproveitando esse tempinho que estou em casa resolvi deixar a preguiça e o sedentarismo de lado e começar a exercer atividades físicas.
Pra ajudar nesta fase pré casamento eu resolvi ter a ajudinha do Medida Certa (Fantástico) com um aplicativo para celular... Gente é muito legal, ele mede os passos que você da, as calorias que vc esta gastando, avisa de 3 em 3 horas pra não esquecer de comer.. Muito legal mesmo... Eu recomendo pra vcs... ajuda mesmo.
Abaixo vcs podem clicar no link e baixar gratuitamente o aplicativo de acordo com o sistema  de seu celular.

http://fantastico.globo.com/platb/medidacerta/2011/10/14/aplicativo-medida-certa-reprograme-o-corpo-com-a-ajuda-do-seu-celular-ou-tablet/

Beijos e Boa sorte ;)

Minha apresentação... s2

Olá meninas, me chamo Michele, tenho 23 anos e gosto que me chamem de Mih como sou conhecida por amigos a nas redes sociais.
Sou apaixonada por escrever, por ler ( Principalmente romances... hehehe) ir ao cinema, teatro, parques, moda e make.. Enfim apaixonada pela vida e dai surgiu o nome do Blog.
Doce paixão por isso... Além de ser uma pessoa doce (Como alguns me definem..hihihi) Tenho grandes paixões e é sobre tudo isso e muito mais que pretendo compartilhar com vocês ;)
Espero que gostem e que juntas possamos trocar informações sobre esse mundo doce e de muitas paixões!!!