quinta-feira, 5 de julho de 2012

Moda (Sapatos) Meus 3 modelos favoritos neste inverno *-*

Olá meninas... =D

Continuando nossa semana da moda (rs), hoje vim falar para vcs da minha DOCE PAIXÃO por sapatos ;)

Bom sou uma pessoa muito suspeita para falar de sapatos, afinal como a maioria das mulheres sou fascinada por eles..hehehe

Então resolvi falar hoje de 3 modelos que tenho amado muito neste inverno e que me acompanham na maioria das vezes.

Vamos conferir??? rs

1- Pra começar vou falar das botas "Montaria" peças que eu tenho amado loucamente e que fazem super parte do meu dia a dia neste inverno ;)









As botas no (estilo) Montaria são praticas, confortáveis e combinam com uma serie de roupas, como por exemplo: calça legue, Jeans, meia calça e shortinho, vestidinho rodado, entre outras opções que deixa vc linda e super na moda ;)

2- Open Boots e Ankle Boots:  Desde de o inverno passado elas estão super na moda; Essas botinhas mais lindas ganharam meu coração e meus pés, são super charmosas e proporcionam estilo e elegância neste inverno. Tem o modelo "Open" com dedinhos de fora pra quem gosta de ousar um pouquinho mais e o modelo "Ankle" que é fechadinha na frente, mas muito linda também ;)












Lindas para usar com shortinho e meia calça ou até mesmo um Jeans skyne bem sequinho, fica show. Como podem ver nas fotos acima existem variedades de modelos e cores, é só escolher o seu e usar a criatividade para ficar ainda mais linda ;)


3- Pra fechar com chave de ouro, vamos falar dos fofoleteessss OxFords, esse sapatinhos super estilosos que podem ser super aproveitados tanto no inverno como no verão, vamos conferir alguns modelos abaixo:












Os Oxfords podem ser usados no inverno com meia calça, legue ou jeans (Pra usar a noite os de salto alto são perfeitos, pois trazem elegância e muito glamour).
No verão podem ser usados com saias rodadinhas ou vestidinhos que fica simplesmente lindooooo (Principalmente os floridos).


Bom meninas, espero que tenham gostado dos meus 3 modelos de sapatos favoritos.
Fiquem a vontade para deixar recadinhos sejam eles com elogios ou criticas, afinal existem criticas que são muito construtivas, aproveitem e falem um pouco sobre vcs e seus gostos por sapatos e pela moda, fico no aguardo.

Super beijo e até o próximo ;)




2 comentários:

  1. Ai amiga tenho uma boot dessa vermelha!! Adoroo ela, e as botas? as de montarias, tenho duas de montarias fora as de salto alto.. kkk
    Amo sapatos!

    ResponderExcluir
  2. É Difícil encontrar mulheres que não gostam de sapatos não é??? Eu amooooo

    ResponderExcluir