segunda-feira, 9 de julho de 2012

MODA (Acessórios)

Boa tarde meus amoreeesss ;)

Como meu final de semana foi mega corrido não pude terminar minha semana da moda. Para compensar vim neste feriadão lindo aqui de São Paulo fechar o post MODA com chave de ouro, falando sobre os acessórios que estão sendo super usados e que eu amoooooo e uso sempre, Vamos conferir???

;)

Pra começar decidi falar do que eu mais uso e amo:



                                                                      1- PÉROLAS














As pérolas estão sendo muito usadas não somente como acessórios mas também em roupas como vimos em uma das imagens (Eu tenho algumas peças com detalhes em pérolas.. hehehe).
Um diferencial muito legal é que as pérolas são usadas não somente nas cores originais, mas colorido e até mesmo na cor preta como vemos na foto logo acima ;)




2- SIMBOLOS (Infinito, coruja, caveirinha, nota musical, lacinho e chinelinhos) *-*
















Esses acessórios também estão sendo muitissimo usados, eu gosto de todos mais o que mais amo são os de lacinhos ^^



3- RELÓGIOS E PULSEIRAS














Relógios usados com pulseiras, uma combinação perfeita que eu amoooo... Dificilmente eu saio de casa sem relógio e pra criar um look muito mais moderno e lindo eu sempre acompanho o uso do relógio com algumas pulseiras, fica super charmoso. ;)



4- CINTOS













Outro acessório que está super em alta são os cintos, usados em todas cores, modelos e tamanhos, é só vc escolher o seu e abusar da criatividade e estilo ;)



5- BOLSAS

















Minha ultima e não menos importante DOCE PAIXÃO por acessórios no momento são as bolsas, sempre lindas, com cores cada vez mais vibrantes e de diversos modelos e tamanhos.
Quem me conhece sabe que eu sou completamente apaixonada por bolsas e diferente do tradicional as que eu menos uso são as pretas...hahaha.
Tenho elas em diversos tamanhos e cores e gosto de abusar. Também sou apaixonada pelos acessórios que muitas delas tem, como as correntes por exemplo (Principalmente em cor dourada.. hihihi).
As alças longas são tudo, te proporcionam muito conforto e estilo ;)



Bom meninas espero que tenham gostado da semana da moda no DOCE PAIXÃO, é claro que não vamos parar por aqui, ainda vamos falar muito de moda afinal, ela não para não é mesmo? e nós também não iremos parar... hehehe
Deixei aqui apenas algumas coisinhas que estão sendo usadas no momento e que eu amo de PAIXÃO e sempre uso.
Caso tenham sugestões de algo que queiram ver por aqui é só deixar seu comentário ou idéia que será super aceita.

Fiquem ligadas, essa semana vamos falar um pouquinho de Make. Fiquem atentas e não deixem de acompanhar o DOCE PAIXÃO.

Super beijo e até o próximo ;)








3 comentários: