segunda-feira, 16 de julho de 2012

Marcha para Jesus 2012

Boa tarde meninas ;)


Tarde de muito frio e muita chuva aqui em SP e eu to aqui enrolada  nas cobertas (RS) e pronta pra falar de um evento que parou a cidade de São Paulo neste sábado.
Acho que não comentei aqui no DOCE PAIXÃO ainda, mas sou evangélica e apaixonada por Deus.
Dai também veio o nome do Blog, a minha maior Doce paixão de todas com certeza é por Jesus, ele é o meu senhor, meu pai, meu amigo, minha vida e devo a ele tudo o que eu sou, pois sem ele eu não seria ninguém.
Além de falar bastante de moda, make e etc, quero falar bastante D'ele também.
Independente da sua religião Jesus é um só e ele não pediu religiosidade a ninguém e sim o nosso amor e adoração.
Estava pensando esses dias, já é muito difícil viver neste mundo se não tivermos fé e nos apegarmos a Deus estaremos perdidos.
Todas as pessoas (TODAS MESMO) necessitam de amor, precisam ser amadas e muitas vezes procuram isso em homens, ,mulheres, bebidas, drogas, enfim... de "N" formas e não preenchem o vazio que tem dentro de si, sabe porque? Por que esse vazio só é preenchido por Deus, só ele com sua soberana grandeza e amor pode trazer a verdadeira felicidade.


Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. 
João 3:16



O amor de Deus é maior do que tudo o que podemos imaginar e nesse versículo acima temos a prova deste amor, ele (DEUS) entregou seu único filho (JESUS) para morrer em nosso lugar, para que hoje pudéssemos ser livres e ter a chance de conhecer o pai (face a face).


Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.
Isaías 49:15


A Bíblia é o melhor livro que existe, la nós podemos obter todas as respostas e ter certeza absoluta de que Deus nos ama e que ele não nos esquece em momento algum.


Por isso eu fico pensando como retribuir a esse amor? Porque parece que por mais que eu faça, ainda é pouco.
Então porque não dedicar um dia só para ele (JESUS)???( E ainda é muito pouco).
Engrandecer a ele e ao seu santo nome, para retribuir pelo menos um pouco desse amor.
Por isso que eu estava la... Fui marchar pelo rei, senhor da minha vida, MEU SENHOR JESUS, o único que é digno de toda honra, glória, poder, louvor e adoração.


Foi simplesmente maravilhoso, não tenho palavras para expressar quão grande é o meu Deus e como a presença dele é real e não existe nada melhor do que poder senti-lo e vê-lo através da vida de seus filhos.


Obrigada por me escolher senhor... EU TE AMO.





Essa foto é dos meus amados amigos e irmãos que estavam presente junto comigo e mais 4 milhões de pessoas marchando pelo REI JESUS!!!

 Espero que tenham gostado do post de hoje e que as palavras escritas aqui possam edificar a sua vida e que vc possa perceber o quanto Deus te ama e o quanto vale a pena servir a esse Deus.

Bjs... Até o próximo.

Deus abençoe vcs ;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário